Dor, tristeza, angústia, raiva, medo, impotência... tudo isso se mistura, causando um mal estar indescritível, diante da tragédia que aconteceu na escola do Rio de Janeiro. Mal encontro palavras para expressar o sentimento que me invade, mas mesmo assim resolvi escrever, para tentar amenizar um pouco (se é que é possível).
É o fim dos tempos. É apocalíptico. O amor já se esfriou... Crianças e adolescentes tiveram seus sonhos interrompidos. Famílias estão arrasadas, destruídas... os sobreviventes, em choque.
Meu Deus, nessa hora tão dolorosa, o que meu coração realmente almeja, é que a volta do Senhor Jesus Cristo esteja próxima... muito próxima. Acho que esse mundo terreno já está totalmente corrompido (claro que há pessoas do bem , corações generosos, tementes a Deus)... Mas está difícil. Tantas tragédias, tantas dores, tantos gritos de socorro... Não dá para ficar imune, alheio a dor do meu próximo.. eu sofro, eu choro junto...
Volta Senhor Jesus! Um novo céu e uma nova terra esperam aqueles que O tem como único e suficiente Salvador. Jesus, somente o Senhor é o nosso consolo, a nossa esperança.
Deixo aqui meus sinceros e profundos sentimentos às famílias, amigos e todos que de alguma forma foram envolvidos nesse dia tão triste.
" E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram" Apocalipse 21:4
Bjs : (
Fê
Lágrimas... e quantas lágrimas...
ResponderExcluirAi Fê sem palavras tb estou...
que Terrrorismo!!! que mundooooooooooo...
quantos atos desumanos...
a solução é unica: REZAR... pra que Papai do ceu dê FORÇA E CONFORTO pra todas familias envolvidas... pq a dor é Tamanha... imensuravel... pra nós que são desconhecidos já DOÍ imagina para os proprios familiares?!
beeijos
Pois é Mayara... palavras não expressam nosso sentimento né? É só dor, dor... E só Deus para consolar o nossos corações e principalmente dos diretamente envolvidos. É entregar nossos caminhso ao Senhor, confiar Nele e o mais Ele fará!
ResponderExcluirValeu pela visita tá? Sinto falta de seus comentários aqui!
Muuuuitas saudades de vc!
Bjs, Fê