domingo, 6 de fevereiro de 2011

Domingo

Ai, não sei porque, mas domingo é um dia tão estranho para mim! Não sei explicar, mas me dá uma melancolia, vontade de chorar! Eu sei que é o dia que devemos voltar toda nossa atenção e talentos para Deus, mas não tem jeito, eu fico deprê aos domingos. É um sentimento que só dá para definir assim: oposto do que sinto nas sextas-feiras. Eu tenho até preferido as segundas feiras do que domingos! :(
Tipo, churrascos, passeios, sítios, nada disso tem graça para mim aos domingos... domingo é dia de almoço em família, igreja e só.. e esperar pela segundona...ai, é só para desabafar mesmo! Será que só eu sou assim? 


Bjs,

5 comentários:

  1. Muito bom o seu cantinho!

    Sabe que eu me sinto desse mesmo jeito sobre o dia de domingo.Achei que fosse só eu que tivesse este mesmo sentimento.
    Já estou te seguindo, vou está sempre por aqui e ver as novidades.

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjs,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  2. Olá Andréa! Que bom que gostou do meu cantinho, volte sempre que quiser! Pois então menina, que coisa, isso de domingo né? As vezes também acho que só acontece comigo, é até bom saber que não estou só nessa situação.. rs rs..
    Bjs, Fê

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, os meus domingos costumam ser meio iguais e, conseiderando isso, não é um dia daqueles diferentes, pelo qual eu anseie... uma pena, não é mesmo? Não deveria ser assim...
    Deveríamos achar esse o dia mais especial e aguardá-lo com muita ansiedade, afinal, é o dia de adorarmos coletivamente, entre irmãos, ao nosso amado Deus.
    Pecado miserável esse que temos no coração, não?!
    Ps. Vc ainda pode almoçar em família, eu tô tããão longe deles... snif!

    ResponderExcluir
  4. Ei Ligian! Realmente, os domingos deveriam ser, para nós que temos Jesus no coração, o dia mais lindo e agradável de todos! Mas também lamento que não sinto toda essa alegria (pelo simples fato de ser domingo, nem sei te explicar! Que Deus me perdoe por me sentir assim! :(
    ...É, pelo menos os almoços em família são garantidos (hehehe), mas imagino que você também tenha muitos amigos por aqui, que podem lhe fazer sentir em casa! Acho que os mineiros são bons nisso.. concorda? Hehehe.. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bem?
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Claro que pode copiar a postagem. Eu fiquei sabendo do projeto por meio de um blog e estou divulgando... Vc ficou sabendo pelo meu e irá divulgar, isso é praticamente uma corrente e tenho certeza que ajudará muitas pessoas.

    Beijos

    ResponderExcluir