quarta-feira, 2 de março de 2011

Brisas e Tempestades

Passando por dias de "tempestade"...
Que acabe logo, e eu volte sentir as "brisas" em meu rosto!

: (

Bjs,

4 comentários:

  1. Oi Fernanda!!! Deixo aqui algumas frases q selecionei para vc pensar com carinho, refletir e acreditar!

    - Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela!

    -Linda menina abra as asas
    Voe o mais alto que puder
    Acredite você pode ir ainda mais alto
    Feche os olhos, imagine-se
    Nunca olhe para baixo
    De a mão ao céu
    Alcance o universo, almeje o infinito
    Transpasse as barreiras da realidade
    e siga seu coração.

    - Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz.

    - "Bem aventurado é o homem cuja a força não se encontra nos próprios braços, mas que aprende a depender do Senhor"

    Agora, a frase dita pelo mestre dos mestres, Aquele a quem se a gente pudesse compreender com mais atenção, tudo seria diferente, Jesus!:

    "Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida? (...)Portanto, não se preocupem, dizendo: 'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?' Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.
    Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas..."
    Lance sobre Deus toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vc...isso não são minhas palavras, mas é promessa de DEus...
    leia 1 PE 5: 7 e confie!

    A propósito, blog é assim uma espécie de diário virtual, né?! Isso faz bem...talvez vc esteja fazendo diferença na vida de pessoas q vc nem imagina...sempre leio seus textos (anonimamente...srsr), continue postando aqui, vc escreve muito bem, tem potencial...Deus tem planos lindos para a sua vida, tenho certeza!!! A vida é muito mais que todas essas coisas pequenas, passageiras, inerentes a nós, humanos...muito mais, ela é uma dádiva, um presente de Deus q a gente precisa aprender a cuidar muito bem, como uma forma de gratidão a Ele, o Autor! É isso,senti vontade de dizer isso por aqui, no seu blog, um espacinho só seu e ao mesmo tempo de todos nós!

    Bjim, Lígia

    ResponderExcluir
  2. Ei Lígia! Muuuito obrigada por todas as palavras, pode ter certeza que alcançaram meu coração, e que estou refletindo em cada linha. Eu estou, sim, buscando, estou tentando, estou correndo, tentando, tentando... vc sabe, e como sabe! Fico feliz que venha sempre por aqui, é muito bom ter sua opinião. É melhor ainda saber para onde posso "correr" em dias assim... Obrigada, tá?
    Bjs, Fê

    ResponderExcluir
  3. É isso aí...tente...vc pode!!! (yes, we can!)
    Ah, Pode "correr" por aqui em casa sempre tmb, aqui, mesmo estando longe de ser a casa mágica, vc pode ser vc e tmb abrir a geladeira sem pedir...hehe Continue postando no blog!
    bj, Lígia

    ResponderExcluir
  4. Então Lígia, e não é que corro sempre para sua casita mesmo? E esse sofá... já é quase meu também! kkkkk.. Obrigada de novo tá? Muito bom poder contar com vc! Bjs, Fê

    ResponderExcluir