quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lágrimas...




Dor, tristeza, angústia, raiva, medo, impotência... tudo isso se mistura, causando um mal estar indescritível, diante da tragédia que aconteceu na escola do Rio de Janeiro. Mal encontro palavras para expressar o sentimento que me invade, mas mesmo assim resolvi escrever, para tentar amenizar um pouco (se é que é possível). 

É o fim dos tempos. É apocalíptico. O amor já se esfriou... Crianças e adolescentes tiveram seus sonhos interrompidos. Famílias estão arrasadas, destruídas... os sobreviventes, em choque.

Meu Deus, nessa hora tão dolorosa, o que meu coração realmente almeja, é que a volta do Senhor Jesus Cristo esteja próxima... muito próxima. Acho que esse mundo terreno já está totalmente corrompido (claro que há pessoas do bem , corações generosos, tementes a Deus)... Mas está difícil. Tantas tragédias, tantas dores, tantos gritos de socorro... Não dá para ficar imune, alheio a dor do meu próximo.. eu sofro, eu choro junto...

Volta Senhor Jesus! Um novo céu e uma nova terra esperam aqueles que O tem como único e suficiente Salvador. Jesus, somente o Senhor é o nosso consolo, a nossa esperança.

Deixo aqui meus sinceros e profundos sentimentos às famílias, amigos e todos que de alguma forma foram envolvidos nesse dia tão triste.

" E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram" Apocalipse 21:4


Bjs      : (

2 comentários:

  1. Lágrimas... e quantas lágrimas...
    Ai Fê sem palavras tb estou...
    que Terrrorismo!!! que mundooooooooooo...
    quantos atos desumanos...

    a solução é unica: REZAR... pra que Papai do ceu dê FORÇA E CONFORTO pra todas familias envolvidas... pq a dor é Tamanha... imensuravel... pra nós que são desconhecidos já DOÍ imagina para os proprios familiares?!

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mayara... palavras não expressam nosso sentimento né? É só dor, dor... E só Deus para consolar o nossos corações e principalmente dos diretamente envolvidos. É entregar nossos caminhso ao Senhor, confiar Nele e o mais Ele fará!
    Valeu pela visita tá? Sinto falta de seus comentários aqui!
    Muuuuitas saudades de vc!
    Bjs, Fê

    ResponderExcluir