quarta-feira, 29 de junho de 2011

Amiga especial demais...



Já postei aqui sobre o valor das amizades. E quero reafirmar isso. Sou muuuito privilegiada porque eu tenho AMIGOS de verdade, para rir e chorar comigo. Não vou citar nomes aqui porque não quero ser injusta. Mas à você minha amiga querida (sim, você mesmo), eu dedico esse post. Você term sido ESSENCIAL em minha vida. Sua amizade é PRESENTE DO CÉU, DIRETO DE DEUS, para mim. Saiba que a cada dia vejo sua importância em minha vida, seu cuidado, seu carinho comigo. E eu quero retribuir sempre tá? Sei que não estou na melhor fase, MAS VOCÊ pode contar comigo para sempre. Como já lhe disse, é minha amiga de VIDA. Obrigada por tudo! Você é muuuuito especial para mim e por todos da minha família. Estaremos sempre juntas, nas alegrias e nas tristezas. Obrigada por cuidar de mim. Nunca vou esquecer o que tem feito, como tem me ajudado. Um dia, quando eu olhar para trás e rir de toda essa situação, vou lembrar de suas mãos lá, estendidas para mim o tempo todo. E sempre lhe serei grata!

Adoro você!

Mil, beijos e mais uma vez, obrigada por tudo! Se eu nunca conseguir retribuir à altura, Deus lhe recompensará. Você e sua família estarão sempre em minhas orações.

Beijos no seu coração!

2 comentários:

  1. Oi Fernanda, muito obrigada pelas palavras, saiba que tenho por você um grande carinho e uma grande amizade, desde o primeiro dia que conversamos, senti que Deus havia colocado você em minha vida para ficar e para abençoarmos uma a outra, nossa amizade veio de Deus por isso é tão intensa, me preocupo sempre com você e fico triste em te ver assim, mas tenho certeza que vc vai sair dessa, pois Deus é contigo, ele está perto o tempo todo, sua luz sempre brilha sobre você, quando a vida se torna difícil, é só chamar o nome de Jesus, pois ele derrota todos os nossos problemas, pois já derrotou todo o inferno, quando você pensa que está sozinha, ele diz filha eu estou por perto, se vc não tem forças para caminhar, ele te carrega nos braços até vc ter forças para continuar, saiba que Deus está perto de vc e já te deu provas disso, deixe Deus te ajudar, pois ele fará maravilhas insondáveis que vc nem conseguirá contar. Fê, Deus tem sido o seu protetor e defensor, um abrigo na tempestade e uma sombra no calor. Ele é o seu Deus, ponha nele a sua confiança e esperança, porque ele nos salvou, ele é o nosso socorro bem presente na angústia, ele é o senhor, confia nele e cante o hino de louvor porque a vitória é sua. Acredite......
    Fernanda, pode contar sempre comigo em todas as horas, estarei sempre aqui para te ouvir, para te fazer companhia, me alegrar com vc, me entristecer também, e saiba que estou muito triste em te ver assim, torço por vc e quero te ver feliz e alegre. Lembre-se: Vc tem Deus e tem a mim, amiga reaja, seja mais forte do que esses problemas, vc pode todas as coisas em cristo Jesus, a vitória já é sua. Vc é muito especial para Deus, para seus pais, sua irmã, seu marido, suas amigas e para mim, vc nunca está sozinha. Te amo muito e quero o seu bem. Beijos............ Sua amiga para sempre, Nilce

    ResponderExcluir
  2. Nilce... sem palavras, sem comentários... Meu carinho e amizade e meu muito obrigada eterno. Sei que Deus é conosco e Ele vai me ajudar. Eu conto com você e você pode SEMPRE contar comigo!

    Bjs,

    ResponderExcluir