terça-feira, 27 de setembro de 2011

Olha a primavera aí....

                                                      

Olá pessoal! Estou super feliz, pois a primavera finalmente chegou. Chega de frio!  (Apesar de que ainda estou sentindo um friozinho... será só eu???). Bom, mas como eu já havia dito antes, Setembro é o mês mais lindo e especial do ano. Primeiro porque foi nesse lindo mês que eu nasci, para abrilhantar mais esse mundo e alegrar a vida de muuuita gente! (rs rs rs, modéstia às favas, é verdade!). Segundo porque é o mês que dá início à estação mais linda do ano, que é a primavera! Onde as flores, cada uma mais encantadora que a outra, aparecem em todos os lugares, o céu fica azulzinho, o sol brilha forte, e nós, vendo tudo isso, ficamos mais felizes.
Hoje por exemplo está um dia lindo, desses que dá vontade de arrumar uma cesta com muita coisa gostosa, uma toalha xadrez , chamar os amigos e ir para um lugar com bastante verde, árvores, flores e fazer um piquenique, bater muito papo, rir bastante e voltar feliz da vida.
Enfim, que bom que chegou essa estação tão linda, vamos aproveitar cada dia, e quem puder, plante uma árvore ou uma flor... quem sabe na próxima primavera ela estará enfeitando o mundo...

Bjs,

Fê   : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário