quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eba!!! O Post número 100 não poderia ser melhor!


                                                           
O dia em que vou dizer SIM
                                                                                           


Olá povo! No meu último post eu havia comentado, que o próximo post (no caso esse), seria o de número 100 e que eu até queria sugestões de algo bacana para escrever, já que o número 100 deveria ser especial. Como comentou minha linda e querida amiga Gabi, do blog O dia em que vou dizer SIM, me sugeriu postar algumas das infinitas bençãos que recebi durante o ano de 2011 e que continuam em 2012. Mas aí ela deixou um selinho para mim em seu blog, e eu achei justo e lindo que esse selo todo fofo e vindo da minha querida amiga seja o post número 100! EM GRANDE ESTILO!

 

E para continuar a brincadeira eu tenho que indicar () 5 blogs favoritos... queria mais!!! Deem uma passadinha neles para prestigiá-los! Agora as regras para continuar a brincadeira:

Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou; 
- Colar o selinho no blog;
Escolher 5 blogs queridos com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
 Deixar comentário para os escolhidos saberem que ganharam! E vale a pena visitar esses blogs... Gosto e recomendo todos!
 
*Preparada para casar: da querida Kenia, especialiasta em noivas e esmaltes!
*PALAVRAS da Ligian, que sempre posta temas bacanas.
* Senta que lá vem História: da Sirlene, professora de História e inspiradora da profissão...
* Apenas um pouquinho de mim: da Tici, que anda sumida (rum!) , mas há sempre postagens legais.
* O Senhor é a minha força: blog da Marlene, sempre com mensagens inspiradoras...

Bjs!

2 comentários:

  1. Oi Fê
    Que bom que foi especial!!! Fico muito feliz e espero que sua viagem tenha lhe feito muito bem a alma e ao corpo!

    um bjo

    ResponderExcluir
  2. Ei Gabi, foi especial sim... e a viagem fez bem sim, o duro é voltar à realidade... rs...

    ResponderExcluir