terça-feira, 5 de março de 2013

Nosso bem precioso...


                                                                                        

Eu queria falar de outra coisa, mas meu coração pede para falar o chavão mais chavão de todos. Aquilo que todo mundo sabe, já ouviu, mas muitas vezes não assimilou a realidade e profundidade dessa tão batida frase: " SAÚDE É TUDO".
Não é à toa que nos aniversários desejamos saúde aos aniversariantes, que na virada de ano desejamos um novo ano de muita saúde, que quando vemos uma gestante, pedimos a Deus para que o baby venha com muita saúde.
Muitas vezes não damos a real importância à esse "chavão". Mas só até na hora em que essa tão aclamada 
saúde nos falta de alguma maneira. Nem digo em relação à doenças graves, sérias. Um incômodo estomacal, uma dor de cabeça, uma gastrite, dor de ouvido, qualquer coisa que nos traz desconforto físico e que até nos impede de realizar atividades rotineiras, já é uma prévia do que é ficar sem saúde.
Escrevi isso para mim mesma (como sempre! rs), pois sou uma dessas que escuta a tão falada frase mas não dou a real importância. Até sentir desconforto ou dores.
Convido a todos a tentarem (junto comigo) a ter uma alimentação mais saudável, atividades físicas, estressar menos, não preocupar com problemas pequenos, controlar a ansiedade, enfim, cuidar desse bem mais precioso que temos (fácil né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Bjs, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário