sexta-feira, 15 de novembro de 2013

É dia de festa! 3 anos do blog...

                                                                  


Hoje é dia de festa por aqui! Dia de 3 anos dessa criança... kkkkkkkkk... 3 anos do meu blog... me lembro bem o motivo que me fez criar esse espaço: extravasar sentimentos, opiniões, devaneios... sim, porque aqui é um espaço sem censura, onde posso escrever o que quero e como eu quero. Onde me permite acessar muitos outros blogs, conhecer muitas pessoas. Não há nenhuma pretensão maior que essa por aqui. Não há pretensão de ganhar dinheiro, de fazer publi-posts, de ficar "famosa"... eu não sou blogueira. Sou uma pessoa que gosta de pensar, de dar ideias, ter ideias, ler ideias... e na nossa era virtual, esse espaço ocupa o lugar do antigo "querido diário" hihihihihi... que venham outros aniversários, outras ideias, outras opiniões e sempre, mas sempre, muitas pessoas! Viva o Brisas e Tempestades!!!

PARABÉNS PARA NÓS!!!

Bjs, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário