sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hoje a canção fala por mim...



 Hoje essa música (linda!)
fala por mim , um pouco do que estou sentindo e pensando nesse momento.

Bjs,


Fê 

Vou confiar

Metal Nobre

Composição: J.T.
 
As vezes penso que não vai dar, que não vai dar pra prosseguir


Mas não pode ser assim, não tem que ser assim não...


São barreiras, lutas, provações, tentando destruir


Mas nos átrios do Senhor, encontro abrigo e proteção.


Vou confiar, no teu tempo vem a solução


Sei que posso até chorar, posso até não entender


E não ter com quem desabafar.


Pois estou seguro pela tua mão, tua vontade é o melhor pra mim,


Eu prefiro te agradar, por isso digo que vou confiar


Eu preciso do SENHOR, ao meu lado pra me orientar


Onde devo caminhar


Vem e toma a direção, minha vida eu entreguei em tuas mãos


Em tuas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário