sábado, 7 de maio de 2011

Para minha mãe e todas as mães do mundo...

    
 
Para sempre ...
 
"Por que Deus permite     
que as mães vão-se embora? 
Mãe não tem limite,    
é tempo sem hora,    
luz que não apaga     
quando sopra o vento     
e chuva desaba,     
veludo escondido     
na pele enrugada,     
água pura, ar puro,     
puro pensamento.       
Morrer acontece    
com o que é breve e passa    
sem deixar vestígio.     
Mãe, na sua graça,    
é eternidade.     
Por que Deus se lembra   
- mistério profundo -    
de tirá-la um dia?   
Fosse eu Rei do Mundo,     
baixava uma lei:     
Mãe não morre nunca,     
mãe ficará sempre    
junto de seu filho    
e ele, velho embora,   
será pequenino     
feito grão de milho."    


Carlos Drummond de Andrade.


Bjs,

2 comentários:

  1. EU Seguia uma religião ia pra igreja e tudo so qu não vou mais...EU sei muita coisa e sei tambem q
    muita coisas e certa...
    Mas Tenho minhas ideias e sigo o que eu acredito..

    ResponderExcluir