sábado, 27 de agosto de 2011

Manifestação...

Manifestação dos professores: GREVE. Apoio dos universitários da UFMG, PUC-MG, diversos alunos de escolas de BH e interior de MG, grupo de alunos índígenas, MST, etc. A luta pela educação continua. 
A sociedade finalmente está percebendo que a coisa é séria, vai muito além da justiça por salários dignos. É justiça pela educação de qualidade. Buzinaço, chuva de papéis, lenços brancos nas janelas dos edifícios... A sociedade começa a perceber que a luta não é da categoria. É DE TODOS!!!



Registro feito por Fernando Oliveira, da subsede de Teófilo Otoni.

EU FAÇO PARTE DESSA HISTÓRIA!!!         ; )

Bjs,

4 comentários:

  1. Concerteza
    é o que devemos fazer mesmo lutar pelos diretos da sociedade
    beijos Fernanda saudades de vc e da Ligia

    ResponderExcluir
  2. Ei Neyla! Lutamos por justiça né? Saudades de você também!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Fernanda,
    Particularmente, penso que é fundamental iniciativas como a sua para que possamos assegurar a pluralidade de idéias e opiniões. Notadamente agora, quando as redes se configuram como espaços alternativos para debates, em contraponto às PIGs (Partido da Imprensa Golpista). São iniciativas assim, que levam emissoras como a porcaria da Globo a se preocupar em anunciar desesperadamente para a população acrítica seus critérios de jornalismo como vanguarda de trabalho sério e isento. Com a perda de espaço, apelam para expedientes como os tais critérios e assumem publicamente que nunca os praticou.

    Felicidades para você nesta empreitada.

    Um blog é uma grande responsabilidade e acredito que você fará um uso muito acertado dele como fonte alternativa de discussão, diálogo, debate, troca de idéias e coisas dessa natureza que são extremamente saudáveis!

    Abraços,

    Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Olá Eduardo, é isso aí, com a internet não há como nos amordaçar. Por essa via levamos nossas idéias, protestos, pedidos de socorro, solidariedade ao mundo. Não precisamos da imprensa golpista. Temos nossas armas de comunicação, que há cada dia ficam mais eficazes, e melhor são rápidas, podem ser em tempo real. Vamos aproveitar desses espaços e clamar por justiça e expressarmos nossas idéias, sentimentos, compartilhar opiniões...

    Um grande abraços!

    Fernanda

    ResponderExcluir