segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Meu herói...


                                                     
 
"É o amor que pousou na terra
A face mais bela da poesia
A calmaria pós tempestade
A saudade que não se descreve...
No silêncio és minha prece
E até parece que posso tocá-lo...
Só após teus carinhos me calo
E então me ponho a dormir...
Sou uma criança que ainda te chama
Quer teus conselhos, os brinquedos...
E o beijo de boa noite na cama
Dizer-te do meu amor, do meu orgulho
Por ter tido o melhor PAI desse mundo
E conhecido o valor de quem AMA"

(Rose Felliciano)
.

Pai, muito obrigada, meu eterno agradecimento por tê-lo como pai, o melhor pai do mundo. Pai que minha mãe reclama de tanto que me mimou, fez minhas vontades, me protegeu, me ajudou em momentos difíceis. Pai que sempre só deu carinho, nunca levantou a mão para me bater, mas corrigia com seu exemplo de amor, generosidade, carinho, amizade. Eu sei que ainda sou uma "eterna criança mimada" como minha mãe fala (mas ela também te ajudou a me mimar não é? Hehehehe).
Lembro da minha infância, você me deixando mal acostumada com doces, todos os dias me levando um chocolate, balas, chicletes, enfim, tudo o que faz uma criança feliz e deixa as mães loucas! Hehehe.
Lembro de você me levando ao parque e deixando eu brincar o quanto eu quisesse. E no natal? Eu fazia birra, porque queria determinado brinquedo e você e minha mãe corriam para me atender.
Lembro também das defesas, quando minha mãe vinha para bater, eu me escondia atrás de você e conseguia acalma-la. E mesmo com esse seu jeito doce de ser, virava fera quando alguém mexia comigo ou com a Lígia.
Obrigada pelas inúmeras caronas (até hoje paizinho, eu te peço carona sempre, e você nunca me nega!), pelos pensamentos positivos, por ter sempre uma palavra de ânimo quando estou para baixo.
Muitas vezes volto a ser criança e corro para você, que nunca teve coragem de me negar algo. Eu sou muito privilegiada por você ser meu pai. Tão dócil, tão querido, tão presente. Sei que deveria lhe falar isso todos os dias, mas você sabe da minha eterna gratidão e amor. Deus me abençoou muito em ter feito de você meu pai. Meu herói.

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário