quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Celebre a vida...

"Esta é a verdade: a vida começa quando a gente compreende que ela não dura muito."

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

Por mais que lamento sobre alguns acontecimentos da vida, por mais que ela me faça chorar, eu não desisto nunca: eu celebro a vida. Tem um dia no ano que é o mais lindo, especial, maravilhoso de todos: 06/09! Nesse dia eu acordo feliz,esqueço todos os problemas e recebo muitos telefonemas, mensagens e família e amigos. E me acho privilegiada por isso, tenho família e amigos e enquanto Deus permitir, sempre hei de celebrar a vida ao lado deles.
Esse ano, de certa forma, foi mais especial ainda, pois comemorei muito, aproveitei, ri, chorei ao lado de pessoas muuuito especiais. E claro, por mais que eu encontro dificuldades nela, minha oração nesse dia tem sempre: "Deus, muito obrigada pela vida e que eu ainda tenha muitos anos para comemorar"...

Enfim, celebre a vida (estou tentando aprender a fazer isso TODOS os dias, mas enquanto não aprendo direito, o dia 06/09 será sempre um marco de alegria) pois tudo passa muito rápido. E depois dá tanta, mas tanta saudades....Dá para fazer replay???


  " e se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..." kkkkkkkkkk....



Bjs,

2 comentários:

  1. Foi tudo ótimo Fê! O mais importante naquele dia era ver a sua alegria! Quero ver as fotos, viu?
    um bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ei Gabi! Fico muito feliz que vocês gostaram. Tudo foi organizado com muito carinho. Tenho só algumas fotos "amadoras", estou aguardando as "oficiais".
    É muito bom ter você e o Rique como amigos verdadeiros, que fazem parte da minha história e deixam meus dias mais alegres. Obrigada por tudo!

    Bjs,

    ResponderExcluir