sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quase 100 dias... É histórico...

É, a coisa está cada dia mais séria... Pressão, pressão, pressão... Mas pode vir quente, nós estamos fervendo!

Bjs,

4 comentários:

  1. ô fessora por acaso teve algum Ezio Auditore nos tempos de César?? é q eu vi 1 jogo de videogame e ele parece q e baseado em fatos reais ai eu qria ter confirmação so q a fessora nova de hist e mto chata ela msma fla q n ta la pra faze amg nenhum ai eu resolvi te pergunta pq vc é legal;D (qe saudade suáááááá buááááá). mais e ai teve algum Ezio???

    Daniel Santana-6º ano (lembra de mim?? :D)

    ResponderExcluir
  2. Ei Daniel! Claro que me lembro de você! Está tudo bem? Então, se eu não me engano, Ezio Auditore fazia parte de uma ordem de assassinos no tempo de César, por volta de 1500 A.C. E fala com a nova professora que ela pode até não estar lá para fazer amizades, mas é dever tirar as dúvidas dos alunos, concorda? Manda um grande abraço para a galerinha da sua sala. Diga que estou com saudades!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Professora , não sei se vc se lembra de mim , sou o Vinicius , do 7 ano , do Abgar , só queria dizer que sinto muitas saudades e que a nossa nova professora de história nunca substituirá vc (Ela é muito chata ) Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Ei Vinicius, claro que me lembro de você! Está tudo bem? Espero que sim! Também sinto muita saudade de você e desejo todo o sucesso do mundo para cada um! Diga que mandei um beijão para o 7º ano tá?

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir