sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sou eu!

"Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes tem um céu azul, outras tempestades.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele, não estão por acaso, são necessárias..."

Definição maravilhosa de como vejo o mundo, a vida e tento me expressar. Muitas vezes quero dizer isso mas não sei como. Ao mesmo tempo que me exponho, guardo comigo segredos, sonhos, ilusões... e nunca me mostro totalmente. Como diz, eu tenho meu mundinho.. poucas pessoas realmente fazem parte.. e a maior parte só pertence à mim... Não procure me entender. Posso chorar agora e sorrir logo após... não tente me compreender, essa tarefa é complicada, e poucos, muito poucos conseguiram perceber um pedacinho de mim....


                                                                   

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário