domingo, 5 de fevereiro de 2012

A vida passando...

Porque depois que a gente vê, a gente pode não esquecer. Depois que sente, não é fácil deixar de sentir. Depois que acha, não quer saber de procurar. Mas e quando não se sabe onde está o quê, não se sabeo o que incomoda, não se lembra do que viu, não sabe nem sentir, não têm palavras que definem?
Eu tenho me sentido tão sem saber o que, tão sem saber como, tão fora do contexto. Estou nesses lugares mas eu não me encontro. Eu não me vejo mais em lugar nehum. 
A minha identidade continua a mesma, porque em essência eu continuo igual. Mas me sinto diferente, me sinto fora da realidade, parece que eu estou vendo a vida passar. Eu estou no meu camarote especial, assistindo à tudo, olhando de longe, sem participação.
Eu olho o amanhecer do dia, o entardecer, o anoitecer. Cadê a diferença? 
A verdade é que estou fora da minha rotina. Estou fora da minha vida. Estou fora de mim. Eu já não acho referências em nada, eu já não sei quem procurar, eu já não sei o que fazer.
Tudo aconteceu sem o meu consentimento, mas quando eu dei por mim, já estava consentindo... 
Estou num momento tão sabático, que não estou conseguindo tirar proveito. Não estou achando graça.
O carro da vida está passando, eu vejo todo mundo lá... algumas mãos se estendem para tentat me puxar... outras tentam me afastar... e algumas só me sinalizam que eu fiquei para trás... é eu fiquei para trás. O carro da vida está passando e está me deixando para trás...
Será que eu consegui expressar um pouco do que tenho sido, do que estou sentindo, do que tenho vivido?
Bom, eu arrisco dizer que não...

:(

Bjs,

2 comentários:

  1. Pra trás vc nao está e nunca esteve!
    Voce é FERA Fe! hehehe
    tem dias que ficamos assim msmo...
    nao pense que somente voce sinta isso!

    umbeijoo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Japa.. sei lá.. parece que o bonde está passando e eu não consigo subir... mas a fé em Deus permanece..
    Fera é você.. Radical e sencacional, lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Só vc pra me fazer rir... pq temos que morar longe hein? :(

    Bjs,

    ResponderExcluir