sexta-feira, 20 de abril de 2012

É só esperar...

                                                                                                                                                            

Hoje escrevo para compartilhar que estou muito feliz... uma felicidade que vem do coração, da alma, coisa que já tinha tempo que não sentia... assim, pura, real, sincera... e como estou radiante por estar feliz!
Sei que posso cair novamente, porque ainda atravesso o deserto, mas a certeza que eu consigo levantar.. ahhh, é uma sensação indescritível, porque  chegou um momento em que eu deixei de acreditar, de fato, nisso.
E vou dizer que não me envergonho de nada que escrevo aqui , pois muitos já vieram me dizer que se sofri, se sofro, é porque minha fé em Deus não é suficiente... já me falaram que o "deserto" que senti muitas vezes no coração, era porque Jesus não estava lá então. É.. fácil falar, muito fácil julgar as pessoas quando não se está sentindo o que elas sentem. "Achismos" têm demais, mas ações têm de menos. Muitos achavam isso e aquilo, aconselhavam, falavam com propriedade de uma experiência que nunca viveram. Eu me envergonhei muitas sim, acreditei naquelas palavras que não me ajudaram em nada, só me deixaram pior.
Mas hoje, eu penso diferente. Eu aprendi que de tudo se tira uma lição. Foi muito bom aparecerem esses "conselheiros" para que eu saber separar o joio do trigo. Pois não só de pessoas sórdiadas ouvi coisas. Ouvi muitas palavras sábias, muitas palavras de ânimo e até mesmo muito silêncio que falava por muitas palavras. E nesse tempo, no deserto, descobri que sou muuuito amada. Primeiramente muito amada por Deus, pois Ele, em sua infinita misericórdia, até permitiu que eu caísse algumas vezes, mas nunca deixou que eu permanecesse no chão. Ele, por várias vezes, me ouviu gritando em silêncio, e ouviu gritando alto também. Me viu me derramar diante Dele. Me viu suplicar tantas coisas. Me viu quase desistir. Me ouviu murmurar. Mas me ouviu dizer que apesar de tudo, eu ainda acreditava. Em segundo lugar, muitas pessoas, algumas que eu nem sabia que me conheciam, vieram com colo, carinho, ouvidos, mãos estendidas, orações, palavras de ânimo, e não me deixaram só. Nesse tempo eu vi que sou muito querida por alguns, pois esses, em troca de nada, se dispuseram a atravessar o deserto comigo. E sempre me ajudavam quando eu caía. Eu falo que são "anjos" que Deus coloca em nossas vidas quando achamos que já não vale mais a pena. Não são pessoas que vieram especular uma dor, que vieram assitir um sofrimento, mas vieram colaborar, ajudar. E elas podem ter certeza, minha memória sempre foi boa e eu sei ser grata. Não porque me ajudaram e agora vem a barganha, mas porque a gratidão é o mínimo que posso oferecer. E graças a Deus, essa turma é grande. Descobri que sou muito mais amada do que imaginava. Sem contar com minha família, que sempre foi e é meu alicerce (pais, marido, irmã, cunhado, pessoas que convivem diariamente com todos os meus momentos), sem contar com amigos de longa data, que eu sempre soube quem eram e que estavam na alegria e na tristeza, como foi bom descobrir novas pessoas, bem intencionadas, dispostas a ajudar, e que me levantaram tantas vezes. 
Hoje estou muito feliz. Deus na sua fidelidade, me agracoiu com uma benção que eu desejava muito. E acredito que será o início da total cura. Pois eu nasci feliz, cresci feliz e não pe do meu feitio ser triste. Eu sei que serei restaurada por completo.. É uma questão de tempo. É só esperar acontecer.

Obrigada Deus! Obrigada amigos! Estou confiante! Estou feliz! Até mudei o cabelo! kkkkkk

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário