quinta-feira, 31 de maio de 2012

Degradação...

Eu sou a pessoa mais favorável à liberdade de expressão, ao fim de qualquer tipo de censura, sou mente aberta mesmo... até demais para a maioria das pessoas, que não entendem essa minha maneira de ver as coisas. Só enquanto eu respirar, me indignarei com qualquer tipo de arbitrariedade. Mas eu tenho meus valores e princípios éticos e morais que me fizeram repensar de alguma forma, se vale a pena aceitar esses "hits" do funk, principalmente depois de infelizmente ter escutado uma música da tal Valeska Popozuda e Mc Catra. Pelo amor de Deus!!! Até onde vai a degradação humana??? Aquilo toca à vontade em carros com sons ligados em volume máximo, pra quem quer e não quer ouvir. Que lixo é esse que estão chamando de "música"?  Depois de ter o desprazer de ouvir aquilo, eu fiquei sem reação. Minha mente anestesiou durante alguns segundos. Não, a gente não merece ouvir aquilo. Nesse caso, contrariando minhas convicções, abro uma exceção e gostaria que fosse censuradas "músicas" daquele nível. A gente merece respeito!

Bjs.

Fê         ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário