quinta-feira, 14 de junho de 2012

Seja feliz...

                                       


Eu quero viver a vida do meu jeito. Sem ter que prestar contas para a sociedade. Não adinataria, porque ninguém entende mesmo... mas sou feliz, quando eu falo o que o penso, o que sinto, eu não sou de esconder sentimentos (haja vista meus textos no blog).
Tenho visto pessoas amargas, amarguradas pelo fato de viverem para os outros. Preocupados o tempo todo com o que vão pensar, dizer julgar. E acabam guardando sentimentos, que um dia, vira uma "bomba-relógio" prestes a explodir... não concordo... mas também não posso obrigar ninguém a concordar com meu ponto de vista.
No meio cristão, nem se fala... as pessoas "demonizam" coisas simples por si só... não sei se é medo de Deus... não sei se vêem Deus como um castigador. Ou pior, não sei se têm medo de perderem a salvação (lembrando sempre que a salvação independe de nós, ela se dá exclusivamente pela graça de Deus. E uma vez salvo, para sempre salvo... ou alguém pensa que Deus tem um "corretivo", uma "borracha" para apagar os nomes cada vez que erramos e voltar a escrever toda vez que "acertamos"?). Nós já temos a natureza pecadora. Já nascemos assim... e só o sangue de Cristo nos redimiu de todo pecado... a partir do momento que aceitamos Jesus como nosso Salvador e cremos que seu sacrifíco na cruz nos livrou da morte eterna, estamos salvos... e isso não há como explicar... cada um tem sua própria experiência com Deus e sente isso de alguma forma.
Então eu aconselho a todos os reprimidos, a todos os que estão presos à dogmas religiosos, ou a qualquer outro tipo de "trava" que impede de extravasar, viver intensamente, se divertir, ousar, errar, rir dos erros, a tentarem fazer isso. Faz um bem danado... mas é preciso lançar fora todo o medo.
"Viver exige coragem"... e aqueles que não a tem, que vivem nas amarras, infelizmente, existe, mas não vive...
Não sobreviva, viva cada dia como se fosse o último... Tire a seriedade do rosto... ria mais, brinque mais, não leve tudo a ferro e fogo... se permita... acho que verá que a vida sem aventura é monótona... saia da vidinha de cada dia, e faça cada dia uma vida intensa. Faça o que seu coração mandar... se ele não mandar não faça... mas se ele pulsa forte por algo, corra atrás, não perca tempo, não se prenda à dogmas e medos..
SEJA VOCÊ DO JEITO QUE VOCÊ QUER SER... O RESTO... BOM, NÃO SE PREOCUPE...
SEJA FELIZ!!!!!!!


Bjs,


Nenhum comentário:

Postar um comentário