domingo, 27 de janeiro de 2013

A vida é tão rara...

                                                          

Hoje foi um domingo triste. Tristeza por motivos pessoais (mas já sarou!), tristeza pelas centenas de jovens que tiveram suas vidas ceifadas.
Isso me faz relembrar o que é a vida: um sopro. Um sopro que Deus ascende e Ele mesmo apaga. Tudo muito efêmero. Tudo muito rápido. Estou aqui agora... mas não sei dos meus próximos minutos... isso não me traz medo porque sei que quando chegar a minha hora, eu vou para eternidade com Deus. Mas a morte nunca deixa de chocar, de assustar, de entristecer... ela chega sem avisar, vem de repente, e quando percebemos, estamos chorando por alguém que se foi, e nunca sabemos quando seremos o próximo. 
Hoje tive vontade de escrever isso, porque vi que minha tristeza foi passageira, ainda estou aqui, respiro, tenho saúde, minha família, amigos, estão aqui, e qualquer tristeza deve ser rapidamente dissipada. Muitas vezes não dá tempo de despedir... Porque a vida é rara...



"...Será que é tempo

Que lhe falta pra perceber ?
Será que temos esse tempo
Pra perder?
E quem quer saber ?
A vida é tão rara
Tão rara..."


:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário