quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O primeiro post de 2013...

                                                       

Bom, passou a "virada". Passou o 1º dia do ano de 2013.
A vida continua a mesma. Claro que a chegada de um novo ano traz expectativas e tal. Mas tirando o fato de ser uma virada do calendário gregoriano, tudo continua igual. A não ser que realmente mudemos. E para isso não precisamos de chegada de um novo ano. Isso deve ser feito todos os dias. Lutarmos para sermos pessoas melhores, para perdoamos e pedirmos perdão, para correra atrás dos nossos sonhos, para viver.
Não quero "estragar a festa" (que já passou por sinal), mas só cética em elação à toda essa firula que se deposita em um simples dia posterior. Porque o "ano novo", é um dia posterior... tirando a parte do calendário gregoriano que nos fará contar mais 365 dias, é um dia depois. Ficaram para trás 365 dias e começam outro 365... se não fosse pelo calendário, poderíamos estar contando 730 dias, 1095, 1460, etc.
Só escrevi isso para dizer que desejo que o que foi construído de bom em 2012 continue, os erros sejam concertados, se não houve perdão, que haja, quem almeja melhoras na profissão continue se esforçando, etc. Não dá para colocar uma pedra no ano anterior como se ele não houvesse existido e fingirmos que daqui pra frente tudo será diferente. Se ficou algo para ser resolvido, continuaremos. Se temos novos planos, continuemos batalhando para realiza-los... Enfim, a vida continua, e eu desejo, como desejarei a qualquer dia e qualquer ano, saúde, paz, amor ao próximo e DEUS na vida e direção do caminho de cada um de nós. Vivemos 2013 da melhor forma possível! De preferência com um belo sorriso no rosto e se houver desertos, com muita fé em DEUS! 

Bjs, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário