quinta-feira, 4 de abril de 2013

A escrita não ressuscita, ela enterra... pelo menos por uns dias.

Venho que estou em mais uma "depressão pós-livro". Explico: finalizei a leitura de mais um livro e levo um tempo para praticar o desapego... kkkkk... parece patético, mas é verdade...eu sou o tipo de pessoa que mergulha de cabeça em quase tudo o que faz (digo, em tudo o que me interessa ou acho importante). E como leitura é uma das minhas maiores paixões, eu me envolvo profundamente com a história, as personagens, suas vidas, seus destinos. E o livro que terminei é sensível, tocante, dramático... chega a ser brutal. Não vou falar o nome (a não ser que alguém pergunte), pois eu normalmente não faço um post após a leitura de cada livro, então seria injusta com os outros livros...kkkkkkk, mas digo que esse me emocionou como há algum tempo não acontecia, e sei que, sendo assim, ficarei um tempo maior "envolvida" e "trabalhando" para me "desvencilhar" e, finalmente, partir para outra. (Mas no caso desse livro, isso não vai durar muito, pois a história será filmada, o que me leva a pensar que ainda chorarei demais... kkkkk).
Bom, escrevi isso aqui simplesmente para eu tentar colocar meus pensamentos em ordem após um convívio tão intenso com Hazel Grace e Augustus Waters, e dessa forma, consegui parar de pensar neles e em todo o universo que os cercam, e enfim conseguir dormir.
É muita loucura tudo isso? Pode ser. Mas como disse Van Houten: " a escrita não ressuscita, ela enterra". E ainda estou de acordo com ele.

Bjs,

Um comentário:

  1. Boa noite, Fê. Venho te fazer um convite, que espero que aceite!
    Estou participando do PRIMEIRO CONCURSO DE POESIA DO BLOG "BICHO DO MATO" com o poema "DAMA MALDITA!"
    Para votar, clique no círculo ao lado do nome do poema e comentar, clique no link do mesmo.
    Agradeço a sua votação e comentário!
    Beijos na alma!

    http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/dama-maldita.html

    ResponderExcluir