domingo, 5 de maio de 2013

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma...

Não são necessários muitos anos de vida para adquirir experiências. Em alguns casos, em pouco tempo, tem-se noção de algumas coisas que muitos passarão a vida sem saber. E uma coisa que aprendi nessa vida (e tenho me aperfeiçoado) e perceber quando alguém grita por socorro sem, de fato, usar essa palavra. E se tem uma situação que me desmonta me parte o coração, e quando percebo alguém prestes a partir, a se quebrar. E ouvir de um garoto de 23 anos que já não existem sonhos para sonhar, dá vontade de chorar. O garoto no caso é o cantor Gustavo Lima, que pela segunda vez, demonstra em público toda a sua fragilidade. Disse ainda que sente-se como se tivesse 50 anos. Qual jovem de 23 anos, não queria estar em seu lugar, ganhando rios de dinheiro, viajando, considerado astro? Em entrevista recente, era nítida a falta de brilho nos olhos do rapaz. Ele não está mais em seu ponto, em seus trilhos. Está infeliz e não esconde mais isso.
Fiquei pensando a pressão que esse moço deve estar passando, haja vista que é responsável pelo sustento de várias pessoas, além de ter que cumprir seus contratos profissionais. Ninguém aos 23 anos consegue se impor e manda tudo e todos às favas, precisa ser um espírito muito livre para fazer isso, e Gustavo parece no limite demais para poder reagir.
Quando a mente, o coração quebra, é como um osso, precisa de tempo e repouso para voltar ao normal, caso contrário, vai ficar doendo e até mesmo torto.
Espero de coração que Gustavo Lima tenha alguém perto dele que possa perceber que ele está pedindo socorro, precisa sair de cena para resolver isso. E que encontre apoio, pois se para os simples mortais o "sair de cena" não é fácil, imagina para uma celebridade.
Quem conhece (ou conheceu) algum abismo da alma, certamente entenderá o que estou dizendo.

A letra da música abaixo não é do referido cantor, mas parece expressar um pouco do que pode está passando:



Bjs,







Nenhum comentário:

Postar um comentário