domingo, 12 de maio de 2013

Mãe é mãe...





É... " está levando agasalho? Vai fazer frio!", "vai chover", "no meu tempo não existia isso", "há se fosse na minha época", "já escovou os dentes?", "acorda! Tá pensando que a vida é só dormir?", "vai chover", "quando eu morrer vão dar valor", "tá querendo apanhar é?" "vá brincar lá fora, vá tomar sol", "vai comer tudo", "eu te avisei", "você não é todo mundo", "deita aqui no meu canto", "te amo"...

Se você é mãe, certamente diz isso até sem perceber. Se é filho, tenho certeza que já ouviu várias vezes. Como diz o velho "mãe é tudo igual, só muda de endereço". 

Parabéns para essas pessoas tão importantes em nossas vidas! Que cuida, acolhe, repreende, exorta, e acima de tudo, nos ama! Pode ser clichê, mas dia das mães, são todos os dias!

Com muito carinho,




Nenhum comentário:

Postar um comentário