domingo, 2 de fevereiro de 2014

Espírito Santo, ore por mim...

Nesses últimos dias (meses) estou passando pelo momento tempestade... tá certo, era para estar tudo brisa, leve, boa, mas não, não está... não sei dizer onde está o erro, se há erro, o que está acontecendo comigo e com minhas emoções... tudo continua igual, nada mudou, nenhuma alteração brusca para mexer tanto com minhas emoções e me deixar assim, à flor da pele, chorosa, triste no olhar e na alma... mais uma vez passando para expressar esse momento ruim... esse momento dolorido, porque eu sei que vai passar. Não sei como, não sei quando, mas sei que vai... vai passar porque já passou outras vezes... Bom. É isso. Estou assim... quebrada, mas tentando juntar os cacos... e me refazer... enquanto isso, todos os dias uma canção é soprada em minha mente, e o verso que mais gosto é.: 


"...Espírito Santo, ore por mim

Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo, use as palavras
Que eu necessito usar, mas não consigo
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo, vem interceder por mim..."


Então é isso... espero voltar aqui num momento brisa da minha vida. Por que por enquanto, tá duro :(

Bjs, 

Fê :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário