domingo, 25 de maio de 2014

Vou esperar do seu lado a tempestade passar...

Quando a dor te corta (Leoni):
"Não tenho nada a dizer
Eu fico mudo quando a dor te corta
Seu corpo exige atenção
E nessas horas nada mais importa
Nem oração, nem poemas
Nem música, nem televisão
Nem sentir raiva, nem pena
Não adianta fugir, nem segurar sua mão
Vou esperar do seu lado
A tempestade passar
Vou esperar do seu lado
Porque eu só posso esperar
Queria fazer milagres
Te dar alívio pondo a mão no seu peito
Limpar o céu dessas nuvens
E te entregar um dia perfeito
Mas vem a dor feito enchente
Levando o sol, te carregando pro escuro
Levando preces, milagres
E agora eu morro de pressa de chegar ao futuro
Vou esperar do seu lado
A tempestade passar
Vou esperar do seu lado
Porque eu só posso esperar
De que adianta você saber o quanto eu sinto
Minha dor vai ser mais problema que solução
Por fora eu disfarço o quanto eu ando aflito
De só ter pra ter dar meu tempo
E minha inútil compaixão
Vou esperar do seu lado
A tempestade passar
Vou esperar do seu lado
Porque eu só posso esperar..." 
É tudo o que eu precisava de ouvir hoje... agora... alguém que estivesse ao meu lado nessas horas onde essa dor que não tem nome, nem avisa, nem sei explicar como é, me corta. Só sei que corta minha alma. Despedaça meu coração. E eu fico aqui, parada, sem reação, esperando a tempestade passar. E na maioria da vezes, sozinha. Porque essa vida é isso: uma viagem solitária, onde algumas pessoas passarão, algumas permanecerão, mas a maioria não. A maioria vai embora bem rápido. E sem se importar quando a dor corta.
Bjs,



Nenhum comentário:

Postar um comentário