quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O Blog continua vivo...

Após quase um ano sem postar nada (mesmo tendo muito o que falar), apareço aqui só pra dizer que o Blog não morreu... rsrs... Não farei nenhuma postagem interessante, não contarei nenhuma história, não falarei dos meus dias hoje, mas eu não poderia deixar de avisar que esse Blog continua sendo meu cantinho, minha casinha de desabafos... e que em breve voltarei com novidades.

Bjs,

Um comentário:

  1. Olá!!!! Espero seu retorno! Seu blog é uma gracinha!! Volte mais!!
    Vim bordar um recadinho para avisar que Hilda's Bordados está com um canal no YouTube! Lá vc pode ver os vídeos da reforma do meu ateliê. Nos próximos vídeos estarei ensinando o "passo a passo" dos meus trabalhos, dá uma olhadinha, você vai gostar! Espero por vc!!
    Deixo aqui meus agradecimentos.
    Bom domingo para vc e sua família!
    Beijos no ♥
    YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBptH8iCKWtTUr0Mx2fdcTQ
    Blog: http://hildasbordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir