quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Niver do blog!!! 4 anos!

Ahhhhh!!! Atrasada por ter ficado parcialmente impossibilitada de acessar a internet, mas dia 14/11/2014, esse blog (que anda tão largado - nunca esquecido!) completa 4 anos!!! E apesar de estar passando por aqui de forma beeeeem esporádica, nesses 4 anos esse espaço cumpriu e cumpre sua função: ser meu "quase diário virtual", onde continuo expondo sentimentos, pensamentos, meu melhor e meu pior... aquilo que às vezes entala na garganta mas escorre pelos dedos! Sei que quando vem aquela alegria, euforia ou a melancoloa, se não tiver ninguém pra me ouvir, tenho esse cantinho para desabafar. É único, me entende e me ajuda! Então, mesmo que meio ausente, desejo vida longa a meu espacinho... rs rs.. parabéns para nós! E obrigada a todos que lêem meus devaneios, que mesmo sem comentar ou manifestar qualquer tipo de opinião, acompanham um pouco de mim... rs rs.. 

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário