quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aff !!!


 
Eu só queria saber porque todo final de ano é tão estressante? Porque temos que correr tanto, ja que no ano que vem faremos tudo praticamente igual (apesar de fazermos promessas de que ano que vem tudo será diferente - e que quase nunca cumprimos?).

Será que é só comigo ou as cobranças aumentam pra todo mundo e vêm de todos os lados? Será que só eu precisaria de dias com mais de 24 horas (do contrário não sobra tempo nem para dormir e comer direito, que dirá pra relaxar, ler um pouquinho e até escreve por aqui? É sério, se eu não ficar esperta, passo o dia cumprindo obrigações e funções e não faço mais nada.. estou aqui porque sou teimosa!!!).

Aff... É só um desabafo, PORQUE ESTOU ESTRESSADA!!! PRECISO DE FÉRIAS!!!!

Espero voltar por aqui com mais tempo! E mais ligth também!

Bjs,

7 comentários:

  1. Engraçado, eu ia escrever justamente o contrário no meu blog! rs Comecei a escrever e dei uma parada... Eu ia dizer que nessa época do ano, as pessoas costumam ficar mais calmas e altruístas, não somente pelo "espírito natalino" que invade as almas, mas tbm por saberem que é época de festas e férias...
    Por isso que é sempre bom ver outros pontos de vista. Mas no seu caso, o que vc precisa mesmo é das férias, aí tá explicado.
    rs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Você não é a única que precisa de férias.

    ResponderExcluir
  3. Somos dois precisando urgentimente =P

    Sucesso em seu espaço!

    ResponderExcluir
  4. Esses tempos modernos...ocupam todo o nosso tempo a mente , nos distanciam da familia...
    e sempre temos a esperanã de que melhores dias virão...
    òtimo blog gostei!
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pois é galera, o que é isso? Ao contrário da Verronique, eu acho que as pessoas ficam meio loucas, desesperadas em finais de ano! Correria total. E no meu caso, que sou professora, vocês não imaginam o tanto de tarefas, funções, cobranças... Sempre penso que não vou dar conta. Mas no final, até hoje, tudo sempre deu certo.. hehehe.. Mas preciso de férias URGENTE!!! rs rs...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não é só vc q precisa de dias com mais de 24 h. ufa!!! tambem quero férias....
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ei Layza! Pois é amiga! "Vem na gente natal!!!!"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir