sábado, 1 de janeiro de 2011

2011

Quero que o primeiro post de 2011 seja uma canção que eu acho linda e expressa adoração ao Senhor da minha vida: Jesus!
Jesus, meu Senhor, meu Consolador, meu Provedor, o Senhor é tudo para mim. Esteja no controle da minha vida e dos meus queridos nesse ano de 2011. Minha vida e dos meus queridos está no altar do Senhor. Meus planos, projetos, sonhos, expectativas também.Toda honra, glória e poder ao Senhor Jesus! Que venha 2011! E que Jesus Cristo, meu Salvador, esteja comigo a cada segundo desse novo tempo!

"Rei de Salém"

"Toda glória, honra e poder ao Rei de Salém
Toda esplenda majestade
Ao Senhor o alto trono, todo firmamento
Toda adoração e o louvor
Pois seu reino é reino eterno
Criador de toda a vida, fonte de justiça
E misericórdia, toda redenção, e todo poder
Ao Senhor Jesus adoração
E o levantar de minha mãos
E o dobrar dos meus joelhos."



Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário