segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Promoção para quem chora de alegria

Garotas, eu não sou noiva, nem vou casar (graças a Deus já achei minha cara metade e já casei! kkk), mas sempre acompanho blog de noivas, que são perfeitos para nos auxiliar a organizar festas. Eu sou uma festeira assumida, e estou sempre em contato com buffets, salões de festas, organização de eventos e etc, portanto, esses blogs me ajudam e muito! (Caso alguém precise de dica para realizar eventos, estou às ordens!)
Tem um blog muito especial, chamado Planeta Casamento, que dá várias dicas de promoções, e uma delas é o sorteio de lencinhos para quem chora de alegria. E como eu acho que todas nós choramos de alegria (coisa mais gostosa do mundo!), estou divulgando para vocês darem uma espiadinha e participarem! Não tenho certeza se precisa se noiva ou ter a intenção de casar em breve, mas eu, não preenchendo tais requisitos, já estou participando! Vá lá você também, que chora de alegria! rs rs rs..


Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário