terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mudanças...




A idéia é uma mudança física e mental.. uma é consequência da outra... claro que a mudança de pensamentos é lenta, vagarosa, gradativa, afinal, convicções são quase imutáveis, porém eu me recuso a colocar a "viseira" e não me permitir rever conceitos, paradigmas, valores... não quero ter a mesma "velha opinião formada sobre tudo", porque nada é absoluto. Nem mesmo as minhas convicções .
Já a mudança física urge, pois depois de um longo tempo, chega de sedentarismo... eu odeio exercitar o corpo (prefiro mesmo fazer isso com o cérebro sempre), mas chega um tempo que isso é inadiável. Pois é... estou me propondo mudar nesse aspecto também. E sei que uma mudança influenciará a outra...então vamos lá... até o fianl do ano terei novidades (espero) sobre esses aspectos.
Venham comigo ou torçam por mim! É meu desafio a partir de agora!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário