sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Algo mudou...



                                           

Não sei se fui eu ou o mundo... mas algo mudou...  "Mas eu sei que alguma coisa aconteceu... tá tudo assim tão diferente..."
Estou me lixando para quase tudo... não estou com paciência com quase nada...
As coisas me parecem banais para dar tanto valor, mas no fundo elas me fazem ter medo...
Ah quer saber, exploda-se o mundo, exploda-se os medos, explodam-se as chaturas...
Eu quero ser feliz em mais nada... quem quiser, venha comigo, mas me aceite como sou!!!! Eu não sou esse ser politicamente correto que querem que eu seja, dou risadas de coisas ridículas por demais, às vezes eu mesma me confundo se tenho uma mente mais infantil ou adolescente, fato é que me vejo batendo papo com ex-alunos de igual pra igual, ou chorando por um brigadeiro que não ganhei, mas quando é preciso eu me recomponho e coloco na cabeça que o mundo não gosta disso.. kkkkkkkk... e volto ao "normal" (que não é meu normal), afinal, preciso trabalhar, resolver mil coisas, conversar com gerente de banco, dirigir, e crianças e adolescentes não fazem isso né? Mas algo parou no tempo... ficou por lá... e minha mente e alma vira e mexe quer volta pra buscar... Por isso sou sonhadora, iludida, cheia de planos escalafobéticos (como diriam meus amigos, kkkkkkk), tenho sempre uma ideia (para pavor de alguns amigos também, kkkk), mas não sou falsa, mentirosa ou sem amor próprio... Sei do meu valor, poucos podem ver, mas quem consegue, não se arrepende! É fato! 
"Nem desistir, nem tentar agora, tanto faz, estamos indo de volta pra casa..." Quem quiser venha comigo,  apesar dos pesares, com esse jeito muito mal interpretado e muito mal entendido até mesmo por quem me conhece desde que eu me conheço, estou sempre disposta a ser feliz!

                                                         

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário