quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sou tipo você...

                                           

Eu gosto de gente bem humorada, que ri de bobagens.
Gosto de pessoas simples, mesmo podendo não ser, é.
Gosto de pessoas engraçadas, que me fazem rir.
Gosto de quem torce para o Cruzeiro, mas gosto de quem gota de outros times também.
Gosto de brigadeiro de colher.
Gosto de ouvir música triste quando estou triste, assim eu choro mais.
Gosto de chorar, porque me alivia.
Gosto do Bento Ribeiro, do Marco Luque,do Rafinha Bastos, do Dr. Rey.
Gosto de comédias que não são românticas.
Gosto de dormir até tarde, acordar, comer algo e dormir mais.
Gosto de gente real, que fala um palavrão de vez enquando (quando bate o dedo do pé numa quina em dias frios).
Gosto do facebook.
Gosto de me sentir querida, ter atenção, ser mimada e paparicada...
Gosto de comer coisas de criança e gosto das crianças...
Gosto de viajar e ficar em hotéis lindos.
Gosto de dançar.
Gosto de tanta coisa comum, coisas que a maioria gosta e ainda sou mal interpretada.
Quem vai entender??? Eu não gosto de ter que me explicar. Sou assim e pronto.
E eu sei que a louca nesse mundo sou eu... 

Bjs,


Nenhum comentário:

Postar um comentário