domingo, 8 de julho de 2012

O que é isso no face agora???

                                                       

Se tem uma "raça" que tenho tenho antipatia, e cada dia mais antipatia é o tal do hacker. Que raça ordinária é essa, que gasta seus dias, suas horas pra infernizar a vida dos outros? Eu não tenho certeza, mas acho que já fui vítima dessas verdadeiras pragas muitas vezes e nem percebi. Sei que sou leiga em assuntos de informática e tecnologia em geral, mas eu acreditava nunca cair nas garras desses malas. Engano. Pelo visto minha página do facebook foi vítima, e logicamente, eu fui a culpada, por sair clicando, inocentemente, em aplicativos, e coisas do tipo. Resultado: meu face atualmente tem liberdade para excluir amigos, adicionar pessoas que nunca vi, atrapalhar minhas mensagens, compartilhar coisas por conta própria. 
Pensei em excluir essa conta e fazer outra... mas já sei que se fizer isso, eu não volto pro face (que sacanagem, minha diversão! kkkkkkkkk), e se voltar, vou cair em outras armadilhas. Já superei algumas "pegadinhas" antigas, tipo aquelas coisas no e-mail que falavam: "Vi você em tal lugar, clique na foto", ou " Seu namorado está te traindo, clique na foto" (sim, eu clicava! kkkkkkkkkkkk, que burra!!!). Mas enfim, a gente supera algumas coisas, e logo esses seres de outro planeta (sim, hacker é de outro planeta, porque não entra na minha cabeça pessoas perdendo tempo e se divertindo por avacalhar a vida dos outros). Por eu ser assim, tão esperta  em relação a isso, eu nunca me atrevi facilitar minha vida, como pagar contas pela internet, checar dados bancários etc. Agooora é que estou ousando fazer compras (por comodidade eu me rendi a esse perigo, kkkkk) e só... O restante se restringe à facilidade de informações, interagir de forma rápida, pesquisas e entretenimento.  E ainda assim, acho que caí em algum atalho de hacker.
Bom, como não é vírus, não "contamina" meu note, eu deixei pra lá. Estou muuuito incomodada com isso no meu face, essa invasão, porque eu gosto dessa rede social, e esses seres anti-sociais (porque se fossem sociáveis não fariam isso, não tirariam a graça das pessoas em se divertir) praticamente dominaram minha página, e acho que já não tenho tanto controle. Procurei informações com pessoas da área e me disseram que a úncia coisa que não conseguem é copiar minha senha (a não ser que eu caía em outra cilada e abra uma página falsa de facebook.. kkkkkkk, mas já me ensinaram a não cair nesse golpe.). 
Bom, só escrevi isso, para desabafar, para alertar e para dizer que apesar, não vou deletar minha página... e que caso apareça algo estranho com meu nome ou foto no seu face, pode investigar, certamente não sou eu, mas sim meus "queridos" parceiros que devem estar gerenciando minha página. AFFFFFFFFFFFFFFFFF,  ANTIPATIA NADA, EU ODEIO HACKERS, TINHAM QUE EXTERMINAR ESSAS PRAGAS DO PLANETAAAAAA!!! #prontodesabafeiefaeinomeublogeu façotudo.

Bjs,

Fê    =\

Um comentário:

  1. Incrível, mas justo nesse post o in´ciop ficou com essa "mancha" branca que eu não consegui tirar por nada! Acho que foi ação de algum hacker revoltado.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir