segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Brinco com a vida...

                                                              

Tem gente que me cobra uma seriedade, uma conduta madura, um "quê" de moralismo... mas não é bem assim... eu vivo diante do tempo e do espaço. Sei as horas reservadas para ficar em silêncio, não achar graça e fazer piadas, até mesmo "arrumar" (nem sei como!) um semblante "áspero"... mas isso não faz e nunca fará parte de mim... Eu gosto mesmo é de dar boas grgalhadas, de rir dos erros (e corrigi-los), de olhar as coisas com o olhar de criança, ver cor, sons e alegria onde todos vêem cinza... eu gosto mesmo é de liberdade...
Sei que quando estou dirigindo, trabalhando, conversando algo sério, aconselhando (acreditem, muita gente me pede conselhos! kkk), é o momento do meu "eu interiror" ser adulto, maduro, responsável... afinal, nunca fui inconsequente e nunca perdi a noção de qualqer ato...
... mas sempre que pode, a "criança" que mora em mim se solta, e ri de bobeiras, deita no chão para ler gibis, conversa com o cachorro, come guloseimas, faz piadas (perde o amigo, mas não perde a piada meeeesmo!)... e são os meus melhores momentos... 
Porque de seriedade, moralismo, chateação, injustiças e dramas a vida já é cheia e nos "brinda" com algumas coisas que não pedimos e nem era da nossa vontade... então, vamos brincar com a vida também! E eu quero mais é ser feliz!

Bjs,


Nenhum comentário:

Postar um comentário