sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sem "aspas"...

                              



É... Realmente existem amigos e "amigos". Amigos que falam muito e pouco fazem... e amigos que quase não falam mas fazem tudo. Convivo com os dois tipos. Mas sei bem a diferença deles... 

Ontem tive o privilégio de conseguir reunir aqueles de "uma mão só"... obviamente poucos (porque quem têm muitos amigos, para mim, não tem nenhum)... faltaram duas pessoas muito queridas, mas estão do outro lado do Brasil =( ... mas sou muito privilegiada por ter esses queridos comigo o tempo que for, para rir, chorar, desabafar, fazer idiotices, puxar a orelha, aconselhar, desaconselhar, dançar, viver, viver e viver... obrigada amigos (sem aspas), estamos juntos para o que der e vier... e para sempre... vocês, juntamente com minha família são os melhores presentes que eu tenho na vida. São os meus tesouros valiosos... 


"O tempo é a minha matéria, o tempo presente, os homens presentes,a vida presente."


Bjs para os "amigos"!

E minha eterna amizade, carinho e lealdade para os amigos!


Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário