sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sobre o facebook novamente...

Olá povo! Como eu já postei, eu desativei meu facebook, pelo menos por enquanto... Por diversos motivos e um deles é pela hipocrisia que reina por lá.
No face todo mundo é muito feliz, ninguém passa por situações e momentos tristes (ok, claro que não é o devido lugar para expor sentimentos), mas mesmo pessoas passando por uma fase ruim, aparece por lá como se fosse a pessoa mais alegre do mundo... lá todas as fotos são lindas (ninguém ousa postar uma foto in natura), todos viajam para lugares lindos, paradisíacos, só comem comidas extraordinárias, são amigas de todo mundo, aliás, alguns têm mais de mil amigos, porque tem que ser popular, não especulam a vida alheia, apenas querem saber se está tudo bem  e por aí vai...
Enfim, cansei disso tudo, e resolvi sair desse falso mundo, desse "Alice no país das maravilhas" e dedicar meu tempo com coisas reais, pessoas reais, que riem, que choram, que não estão maquiadas o tempo todo, que passam por problemas, que superam os problemas... ou seja, gente de verdade e não um bando de pessoas que são literalmente virtuais... porque aquelas pessoas do face, não existem... Quem concorda?

2 comentários:

  1. Eu concordo! Pior do que tudo isso é aquela mania de dar lição de moral e de esperança,aquelas mensagens -O dia está fechado?Abra com seu coração!(isso no meio dos desenhos de gatinhos,flores e duendes)
    Queria que o FB tivesse um mecanismo como videogame,dai vc sai fuzilando em todas essas mensagens,além de curtir,deveriar ter um `fuzile´,dá nervoso tanta meiguice.
    Só acredito no FB em questões tecnicas, de divulgação politica e ajuda aos animais,de resto não serve pra nada,bom,aquelas figurinhas lembram minha infancia,aqueles desenhos de Amar é..
    Adoro a menininha do desenho daqui,muito fofa,acho um desenho muito legal.
    Bom,queria te agradecer o comentário,e dizer que é bom saber que existe gente no mundo que ainda não foi intoxicada com o açucar do FB,bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Iara, é desse jeito, o facebook é pura ilusão, e eu cansei dessa coisa falsa, dessas impressões que querem passar, como se na vida tudo se resolvesse como num passe de mágica... fora as pessoas, que parecem competir o tempo todo, para mostrar quem tem a vida mais perfeita do que a outra... ficou banal, bobo, sem graça e totalmente falso...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir