quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Música ao avesso..

Quando estou tristes, para baixo, sentindo-me um lixo, eu gosto de ouvir músicas (aliás, eu gosto sempre!). O normal seria que eu colocasse um hit que me faria dançar, cantar, pular, esquecer de tudo... mas eu, do meu jeito sem jeito, faço o oposto: coloco a música que me traz as piores lembranças, que me remete à tristeza profunda e me acabo de chorar... e choro até ficar literalmente cansada...
Isso me fez lembrar uma coisa que ouvi de uma professora no jardim de infância: eu estava chorando por um motivo qualquer (coisa de criança que adultos não entendem) e ela me falou: não chore, porque se chorar assim, quando você crescer, você não terá mais lágrimas... Eu acreditei e parei de chorar (saudades dessa ingenuidade). Mas mal sabia ela que minhas lágrimas são infindáveis, e eu as tenho abundantemente...

Bjs (tristes) 

Fê  =(

2 comentários:

  1. Chorar faz bem, lava a alma, coloca tudo o que tem de tristeza para fora.
    Assim como você, também amo música, em especial MPB, e quando triste não escuto música alegre.
    Eu acredito que devemos respeitar o nosso momento de dor, chorar até onde quisermos, pois depois, tudo ficará bem!
    O pranto e o riso fazem parte da vida!

    ResponderExcluir
  2. É verdade... e graças a Deus nada é eterno... sei que hoje posso estar triste e chorando... mas no amanhã, que pertence a Deus, a vida se refaz, né?

    Bjão!

    ResponderExcluir