sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012!

                                                               

 Oiêêê!!! Estamos a um passo de um novo ano. Um ciclo que se fecha para o inicio de outro. Nada de anormal, de espetacular, de milagroso. Quero viver esse ano de 2012 de forma extremamente natural. Porque eu sei, que as coisas não mudarão da água para o vinho, que tudo se transformará como em um passe de mágica pelo simples fato de fecharmos os 365 dias de um período e iniciarmos outro (dessa vez com 366 dias!).
Sendo assim, não vou criar grandes expectativas, não vou dizer que sonharei coisas novas (porque os sonhos ainda não realizados continuam sendo sonhos), nem que tudo será diferente. Tudo será exatamente igual se a mudança não partir do meu coração. A mudança de um ano para outro, não significa nada em termos de perspectivas e expectativas. Elas continuarão as mesmas, pois se tivessem que mudar, provavelmente teria acontecido no ano que se passou.
É bom todo esse "clima" de ano novo. É bom pensar que teremos energia renovada, que teremos novo vigor, que as coisas ruins ficarão para trás e que da noite para o dia tudo será diferente. Mas melhor ainda é manter os pés no chão e não nos deixarmos nos levar por toda essa "propaganda glamurosa" que faz com que pensemos que realmente, "daí pra frente, tudo vai ser diferente".
Desculpe se esse post é frustrante ou parece pessimista. Não é a intenção. A vontade é de realmente não embarcar numa "onda" de promessas e expectativas e se decepcionar.
Eu tenho muita história para contar sobre 2011. Normal. Muitos momentos de alegria, lágrimas, euforia, decepção,medo, gargalhadas, apreensão. Coisas, que, creio eu, todos devem passar. Afinal, como já falei em um outro post, ninguém passa por tantas rosas sem às vezes esbarrar em espinhos.
Não vou falar dos meus momentos de 2011. Os mais próximos sabem que definitivamente, passei por tudo citado, mas esse ano aconteceram coisas, digamos, mais "tensas", porque se referem à minha saúde. E quando se fala em saúde, se fala praticamente de tudo. Pois com saúde temos e podemos tudo. Graças ao meu bom Deus, a pior parte, o "susto", já passou. Estou num momento "observação" e está indo tudo muito bem. Ainda estou afastada do trabalho, sinto falta da minha rotina, mas de certa forma, a gente se adapta fácil à determinada situações. No meu caso, ficar em casa me recuperando, não é necessariamente um problema. Digamos que estou até gostando da idéia (kkkkkkk, brincadeira). Mas realmente não é um problema. É uma nova rotina e que como tudo nessa vida, nos traz prós e contras. E de uma forma geral, esse momento "sabático" tem me trazido mais benefícios. Enfim, eu tenho muitas histórias, boas e nem tão boas para falar de 2011. Assim como todo mundo. E espero que 2012 não seja diferente. Sei que não adianta eu me iludir e querer somente coisas boas, pois esse mundo não está fácil, a vida não é fácil para ninguém, e sei também que muitas coisas boas estão por vir, muitas realizações, muitos sorrisos e gargalhadas. Minha saúde se Deus quiser é daqui para melhor e algumas coisas que até então eram sonhos, Deus acabou de realizar da forma mais eficiente do mundo, como só Ele sabe fazer.
Desejo a todos um feliz 2012, um ano sem anormalidades, muita fé em Deus, pois com Ele na direção seguimos sempre em frente, chutamos as pedras do caminho, e se o obstáculo for muito grande, ah, pode ter certeza que ele nos carregará e firmará nossos pés em solo seguro!

Bjs e boas festas (queridos amigos, amigos, colegas, conhecidos, simpatizantes, curiosos... kkkkkkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário