quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Está chegando a hora...

Ah meu Deus.. Está se aproximando o dia em que faço o post de despedida do ano. E que ano! Não sei como passar tantos sentimentos para um "papel". Eu não quero fugir desse post, mas sei que mesmo tendo um 2011 onde tudo correu ao meu favor, eu vou chorar muito ao escrever, ao lembrar, ao refletir. Eu havia dito que 2010 foi um ano antagônico... disse isso porque não imaginava o que seria 2011... Esse sim, o ano mais antagônico de todos. Uma mistura intensa de alegria e dor. Muito intensa. Ficará marcado para sempre em minha vida. Tanto pelas alegrias, quanto pelas incontroláveis lágrimas (muuuuitas) derramadas...
Bom, isso é uma prévia... eu espero conseguir fechar o post de 2011. Espero que todas as minhas emoções que vierem à tona, me permitam. E, como sempre, vou seguindo com fé, rumo ao alvo: Jesus (se não fosse pela Sua infinita bondade, misericórdia e graça, eu nem sei como seria o final...). Vou deixar esse assunto para o último dia de 2011. Preciso vivê-lo ainda. Ele não acabou e tantas coisas ainda pode acontecer. Porque se tem uma coisa que eu NÃO posso reclamar e de não viver intensamente... minha vida é cheia de emoções... Daria um livro, uma novela, um filme... seja em qual forma, faria sucesso! kkkkkk

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário