terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Não é para enteder II

Chorei? Sim chorei... Muito? Bom, aí depende da percepção... quem me conhece poderia dizer que não, afinal, chorar não é algo difícil ou incomum para mim. Sou manteiga derretida meessmooo... Dessas que choram em filmes, em formaturas, casamentos, com e por amigos, por alegrias e tristezas. Tenho o choro solto. Mas meu riso é solto também. Eu sorrio e acho graça em coisas simples, aparentemente bobas... meio "boba-alegre". Quando junto com as amigas então... é muita risada.. Tem dias de choro. E dias de alegria. Essa é a minha e a sua vida... Ontem precisei "me pedir" para não chorar tanto... Hoje meu coração transborda de alegria e gratidão. Não sou de esconder sentimentos. De ninguém. Não vejo vantagem ou desvantagem nisso. Não preciso provar o tempo todo, que sou feliz, sorridente, inabalável... E nem que sou uma vítima desse "mundo cruel".. Eu sou eu e pronto... sem máscaras. 
E se ontem meu coração chorou, hoje ele está rindo à toa...

Deus obrigada por eu saber a dor e a delícia de ser quem eu sou. E em cada momento, seja no vale, seja em festa, o Senhor JAMAIS me desamparou!

Ontem me dediquei um post porque precisava dele. E somente eu me dedicaria.
Hoje me dedico novamente. Mas o contexto é outro... externar alegria e felicidade... Hoje tenho a risada mais gostosa e acho sim, que a vida pode ser maravilhosaaaa!!!

Nada como um dia após outro (com uma noite bem dormida nomeio!)

Bjs, 




                                                               

2 comentários:

  1. 'Deus obrigada por eu saber a dor e a delícia de ser quem eu sou"... Essa frase é simplesmente perfeita...

    Beijos

    Boas Festas

    ResponderExcluir
  2. Ei garota! Essa simples frase resume e incorpora tantas coisas, né?

    Bjs carinhosos,

    ResponderExcluir