segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O resto eu não sei dizer...

                                                       
 
Ai meu Deus, eu pensei que 2010 foi terrível... e com tudo de bom que me aconteceu em 2011, por que eu estou conseguindo achar mais terrível ainda? 
Meu coração apertado, às vezes sinto que está tão pequeno, do tamanho da cabeça de um alfinete..
Eu sei que a alegria do Senhor é a nossa força. Eu sei que paz só em Jesus. Beleza, eu tenho temor a Deus, eu creio em Jesus como meu único e suficiente Salvador, eu sei que a graça de Deus me basta e é somente o que eu preciso para ser feliz. Eu já pedi, implorei, aliás, eu peço a graça de Deus sobre mim TODOS os dias. Em relação à minha salvação, estou tranquila, pois apesar de miserável pecadora, eu já aceitei Jesus e tenho certeza do meu nome no Livro da Vida.
Eu quero que Jesus volte logo. É difícil viver em um mundo e não se sentir compreendida. Parece que falo uma língua diferente dos outros, porque ninguém entende o que eu falo. Na verdade, não dá para desenhar sentimentos. E o que eu sinto, nem eu sei dizer.
Eis aqui o meu "diário virtual", onde me exponho (já me alertaram sobre isso, minha família não gosta nadinha dessa minha exposição!), eu desabafo, eu falo o que quero, o que sinto e pronto. Eu não estou nem aí para o que vão achar, se vão pensar que sou "coitadinha", se sentirão pena, se vão criticar pelo fato de ter tudo o que quero e não saber ser grata, se alguém se identificará... eu estou pouco me lixando para isso tudo. Na verdade, eu tenho me blindado em relação a opiniões. Porque "pitaco" na vida alheia é o que o povo gosta de fazer. Fica todo mundo numa hipocrisia, vivendo num mundo de faz de contas, onde todos são lindos, felizes, viajam para lugares maravilhosos, comem nos melhores restaurantes, são só sorrisos. Ninguém expõe suas fragilidades, seus choros. Porque existe uma competição inconsciente de quem é mais feliz, quem é mais bonito, quem é melhor. Nossa, e eu fico só observando, gente que eu sei onde o calo aperta, mas publicamente esse calo não existe. Ah, cansei. Cansei de tanto faz de conta. Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira. Eu não me engano, não engano quem está ao meu redor e nem mesmo que pouco me conhece mas lê essas bobagens que eu posto. 
Eu escrevo porque sou livre, e essa é uma maneira de aliviar o peso de qualquer coisa. Azar quem acha bom, quem acha ruim, quem não acha nada.
Só sei que nesse mundo de ilusão, eu não estou legal. E não é porque eu não tenho Jesus (porque eu tenho, e quem é alguém para discutir isso comigo!), não é porque me falta coisa materiais (porque tenho até mais do que preciso, e na boa, não sou apegada à coisas materiais... roupas, maquiagens, carros, isso não me deixa mais motivada, odeio um shopping, por exemplo.) não me falta amor e carinho (tenho muito, mas a carência é tanta que sempre acho que podia ter mais..rs rs). Enfim, diante de muitos olhos eu sou uma perfeita ingrata. Na verdade, eu sou uma ingrata imperfeita. E não quero saber de perfeições. Eu não gosto de nada muito politicamente correto. Gente certinha demais me cansa. Pessoas que dão satisfação de tudo para uma entidade chamada Igreja, para mim, são inocentes, quem sabe um dia acorda? 
Na verdade acho que a raíz das minhas muitas lágrimas e problemas se encontra no fato de eu não me "encaixar" muito bem nesse tempo, nessa época, nessa geração... Eu nasci na "geração Coca-Cola, geração "Y", mas na verdade, queria estar na geração "paz e amor".. rs rs rs..
Um dia eu largo tudo, chuto o balde, e vou viver como Marx idealizou: de dia vou pescar, à tarde vou ler um livro e à noite, após refletir sobre o livro, ficarei contemplado as estrelas... Ah, isso é que é vida!

Bjs,

Fê    

2 comentários:

  1. Fê,
    desculpe não ter palavras para escrever. Me perdi em tantas coisas e fiquei com medo de ser o que vc disse...
    Estou aqui, se precisar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gabi, você é minha AMIGA,você me conhece, você não se incluí no que eu disse... Na verdade não há alguém específico que se encaixe... pode ser só a forma como estou enxergando a vida ultimamente..E você sabe... Eu conto sempre com sua amizade, seu carinho, suas orações... É o que eu mais preciso! Bjs!!!

    ResponderExcluir