quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Uai gente!!!

Nossa, pelos números que acompanham (e os gráficos aqui não mentem!), esse blog tem cerca de 20 a 30 visitas diárias nos últimos meses. Mas poucos comentários. Qual teria sido a reação das pessoas ao lerem os meus posts? Eu escrevo coisas sem pretensões, coisas da vida, na verdade, coisas que penso, que acho, que não garanto. E ao constatar que esses posts despretenciosos têm sido lidos, eu ficaria IMENSAMENTE feliz em ter um feedback, um retorno, uma crítica, uma sugestão, uma palavra, sei lá, qualquer manifestação de que lê. Seria uma maneira de interagir, de refletir, de analisar. Pode ser anonimamente, mas já que eu abro meu coração e me exponho sem medo para tanta gente, inclusive pessoas que nunca vi (que já "deram as caras" por aqui, e aí eu passei a conhecer), e pessoas que nunca vi, nunca "deram as caras" e eu nunca saberei que são,  seria justo algum retorno. Isso me faria crescer enquanto pessoa. E acreditem, me ajudaria a tentar ser uma pessoa melhor. Que é o que mais quero.

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário