segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Não é para entender... hoje é só meu...

Eu quero dedicar um post a mim mesma. Estranho? Talvez... mas eu ouço, leio, entendo, hoje é para mim. Quem não vai nos decepcionar? Somos todos humanos e podemos magoar até mesmo pessoas queridas. Como nosso(a) melhor amigo(a). Ou vice-versa. A gente ser magoado. Mas como não perdoar um amigo(a) arrependido(a), que depois de te falar e fazer sofrer e chorar horrores, te liga 3 minutos depois, chorando muito, porque soube o que fez. Se arrependeu de verdade. Implora pelo seu perdão?
Quem nunca brigou com o(a) melhor amigo(a)? Eu! Porque eu não briguei... eu só ouvi.... incrédula mas ouvi. E não tive nem tempo de falar nada, primeiro porque naquele instante minha mente não teve condições de formular nada a ser dito. Segundo porque nem deu tempo. Terceiro porque sou uma manteiga derretida e sabia que se abrisse a boca não sairia palavras, só choro.
Mas o perdão foi pedido com toda a sinceridade de um amigo(a). Com toda a angústia por medo de ser negado. Aos prantos. Conseguia chorar mais do que eu. E era meu (minha) amigo(a). De verdade, de alma. Amigo(a) que vira irmão(ã). Eu sabia (sei) dos problemas que tem enfrentado. Eu jamais negaria esse perdão. Nem se fosse para alguém nem tão amigo(a) assim. Imagine para o meu(minha) melhor.
Mas mesmo com tudo resolvido, mesmo perdoando com toda a minha sinceridade e carinho, eu ainda choro. Não em lágrimas escorrendo pelos olhos, mas por um aperto no coração por ter vivenciado esse momento. Eu não queria nunca. Mas fazer o que? Quase nada é como a gente quer. E somos falhos. Todos nós. Eu então, nossa, nem falo nada.  Está totalmente perdoado(a) tá? Do fundo do meu coração. Queria estar perto de você e te dar um abraço, poder resolver parte dos seus problemas, mas como não posso, eu empresto meu ombro amigo, meus ouvidos, faço até brigadeiro para te alegrar. Mas só hoje, juro que só hoje, eu precisava que alguém me dedicasse esse post. Como eu sei que isso não vai acontecer, eu o dedico a mim mesma. E somos para sempre. E para sempre não tem fim. Te adoro do fundo do meu coração. Eu sei quem você é, sei do seu melhor. Nunca deixaria de te perdoar. É verdadeira e para sempre... Bjs! Fê


                                          

4 comentários:

  1. O perdão é o remédio da alma!
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  2. É Gabizinha... ainda bem que NUNCA tive dificuldades em perdoar. Claro que para "sarar" pode levar um tempinho, mas pediu perdão e foi sincero, tá perdoado! kkkkkkkkkk

    Bjs amiga e continue orando por mim!

    ResponderExcluir
  3. perdão é a causa de não sermos consumidos, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Anônimo (rs rs).. é verdade.. E se Deus que é Deus perdoa nossas incontáveis falhas, quem somos nós para ousarmos não perdoar e julgar os outros?
    Pediu perdão com sinceridade? TÁ PERDOADO(A).. kkkkkk

    Abraços,

    ResponderExcluir